sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu Book gestante...um sonho realizado



Bom diaaaaa,
Depois de mais de uma semana sem postar, vim contar sobre um dia mais do que especial na minha vida, o dia que fiz meu Book Gestante!!
Há mais ou menos um mês e meio, fomos convidados pela fotografa Ana Oliveira a fazer parte do portifolio de gestantes dela e confesso que fiquei verdadeiramente emocionada, porque no momento seria impossivel bancarmos um, e como era o meu sonho fazer esse book (desde a gravidez da Mel), marcamos a data na hora!!!
O dia escolhido seria um dia apos eu entrar no 7º mes (28 semanas).

Dia 17/03, la fomos nos para o estudio, estavamos todos muito ansiosos (eu, Le e a Mel), confesso que achei que ficaria um pouco envergonhada ou tensa na hora das fotos, mas mal sabia eu que estaria ali pra tirar as fotos com uma mega profissional, onde nos deixou totalmente avontade e foi MARAVILHOSO fotografar pra ela.
Amei todas as fotos, cada uma de um modo diferente...mas todas inesqueciveis!!! Dá vontade de fazer um porta retrato pra cada uma delas de tão lindas que ficaram :)

Bom, é isso...vou deixar aqui os contatos do estudio, e quem quiser fazer essas fotos incriveis é so entrar em contato com eles, e podem ter certeza que não irão se arrepender de forma alguma, alias o preço deles é oooootimo tambem (bem melhor que a maior parte dos estudios).

Estudio PrimeLight Fotografia
(11) 5084-9117
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=314889641111590941
fica na Vila Mariana (bem pertinho do Metro)

PS: Fica registrado tambem a minha barrigona de 7 meses de gestação :)

Beijinhossssssssssssss

Um comentário:

um pedacinho de mim...

um pedacinho de mim...
Billy e Mel...se deixar é assim que passam os dias...assistindo tv, brincando e ate dividindo o lanchinho da tarde...hehehe