quarta-feira, 10 de março de 2010

Churras Bebe da Lunna




Bom dia,
Depois de alguns dias, volto aqui pra postar...confesso que andei com preguiça...kkk
Bom, no ultimo sabado dia 06/03 aconteceu o churras bebe da Lunna, confesso que no dia me bateu um arrependimento de ter inventado, porque parecia que nada estava dando certo...pois estava tudoooooooo pra fazer e parecia que as horas estavam correndo!!
Mas enfim, deu tudo certo graças a Deus!! O churrasco correu tudo bem, as comidas estavam deliciosas e na hora da brincadeira então, foi divertidissimo!! E pra minha alegria, quem foi o mais zuado da festa, foi o paizão...rsrsrs
Vou colocar algumas fotinhos pra vcs matarem a curiosidade do estado que ficamos..rsrs e pra ver a quantidade de presentessss que ganhamos!! Amei todos!!

Agora, outro fato marcante aconteceu ontem...finalmente entrei na 27º semana e no terceiro trimestre da gravidez. Agora é a reta final e posso dizer, que a fase de mais ansiedade em ver logo a carinha da Lunna.
Enfim, é isso...logo mais eu volto pra contar novidades..

bjinhos a todos

Um comentário:

  1. Oi Ro, obrigada!!
    Estou meio relaxada ultimamente! rs Mas estou procurando melhorar.
    Lá é um lugar santo mesmo! Adorei.
    Rezei por todas nós!
    Bjossss em vc e na Lunna.

    ResponderExcluir

um pedacinho de mim...

um pedacinho de mim...
Billy e Mel...se deixar é assim que passam os dias...assistindo tv, brincando e ate dividindo o lanchinho da tarde...hehehe