terça-feira, 30 de março de 2010

30 semanas!!! Nossa como ja estou cansada!!


Bom Dia!!

Hoje completo mais uma semaninha de gestação "30 semanas" e confesso que estou bem cansada. Ando com muitas dores nas costas, nas pernas, nas costelas e principalmente na bacia (quase nada neh..rs) Já, não estou mais disposta como antes e ando sentindo um sono absurdo. Hoje amanheci mais sensivel do que todos os dias, chorando ate ao assistir um comercial..rs sinto que a hora esta chegando, e que daqui pouco dias minha Lunna estara nos meus braços. To muuuuuuuuuito ansiosa e confesso que com medo do parto tambem..rsrs Afinal mesmo sendo mãe de segunda viagem, o parto é um momento unico e não tem como prever como será, ainda mais no meu caso que deixarei a "natureza agir".
Agora, falta 10 semanas pra completar as 40 semanas...e falta ainda alguns detalhes do enxoval pra comprar, arrumar e etc...então vou tentar me preocupar com essas coisas, pra ver se a ansiedade diminui e o tempo passe mais depressa.
Bom é isso...vou deixar um trechinho do desenvolvimento da Lunna nessa semana pra vcs verem..

Trecho tirado do site Baby Center (30 semanas)
Boa notícia: agora os pulmões e o sistema digestivo do bebê já estão mais amadurecidos, e ele terá bem menos dificuldades se por acaso resolver dar um susto e nascer antes da hora. Pesquisadores acreditam que nesta fase os bebês enxergam dentro da barriga, mas ninguém sabe ao certo o que eles conseguem distinguir.

Bjinhos a todos..

Um comentário:

  1. Calma Ro!!
    Você está muito ansiosa e nervosa!! Não se preocupe, principalmente se você vai deixar a natureza agir ... ela se encarrega de trazer a Lunna com segurança e saúde!
    Não se preocupe.
    Bjos

    ResponderExcluir

um pedacinho de mim...

um pedacinho de mim...
Billy e Mel...se deixar é assim que passam os dias...assistindo tv, brincando e ate dividindo o lanchinho da tarde...hehehe