terça-feira, 2 de março de 2010

26 semanas de Lunna - 6 meses e meio


Mais um semana se completa hoje, agora já são 26 semanas de pura alegria e espera pela nossa nova princesa "Lunna".

Hoje amanheci bem disposta, mesmo com esse friozinho que esta em SP to com bastante vontade de fazer as coisas "Graças a Deus"....mas confesso que hoje estou ainda mais ansiosa com o "churras bebe" de sábado..rsrs tenho tanta coisa pra fazer ainda, comprar e resolver que parece que não dara tempo de ver tudo...mas tenho certeza que sera um dia bem divertido pra todos os convidados, tambem porque so estarão pessoas queridas!!!

Ahhhhh outra coisa que ando me preocupando muito, são minhas roupas...cada dia servem menos...rsrs e com esse frio, nem meus moletons estao conseguindo esconder a "pequena barriguinha" rsrsr afinal mesmo grávida, não podemos perder a elegancia neh..rsrs

Bom...é isso, fica aki registrado mais uma semana que se completa...26 semanas de gestação e de muito amor!!!


Beijinhosssssssssss

2 comentários:

  1. Que barrigão hein!!
    Prepara bem as coisas para o churras bebe hein, pq eu vo pra lah cheio de fome pra comer tudo que eu ver pela frente! Eu e a minha pekena somos bons com a mandibula hein!!

    hahahahahahaha

    um bjo

    ResponderExcluir
  2. 26 semanas já!! é ... passa tão rápido né?
    Roupas ... eu tb estou com este pequeno probleminha ... vou só improvisando!! Mas preciso comprar alguma coisa de frio urgente .... rs
    Bjos

    ResponderExcluir

um pedacinho de mim...

um pedacinho de mim...
Billy e Mel...se deixar é assim que passam os dias...assistindo tv, brincando e ate dividindo o lanchinho da tarde...hehehe