quarta-feira, 15 de setembro de 2010

finalmente venho apresentar a baby mais linda do mundo LUNNA



Nossa gente que relaxo neh, depois de tantos meses eu aparecer... antes pelo desanimo e cansaço da gestação, agora pela correria de ter um bebe em casa..rs
Mas enfim, aki estou eu feliz da vida com minha nova princesinha ja com 3 meses e meio de pura alegria!!
A Lunna nasceu dia 01 de junho de 2010 as 8:30 da noite pesando 3,270 e medindo 58 cm, como nao consegui meu tao sonhado parto normal...recebi minha princesa feliz da vida de parto cesarea, foi um momento fantastico em nossas vidas que jamais esqueceremos.
Bom, vou postar fotinhos do parto e da minha princesa pra vcs conhecerem e em breve começo a postar meu diario novamente.

Beijinhos pra todos,
Rosane

Um comentário:

um pedacinho de mim...

um pedacinho de mim...
Billy e Mel...se deixar é assim que passam os dias...assistindo tv, brincando e ate dividindo o lanchinho da tarde...hehehe